sábado, 29 de agosto de 2009

Minha natação

A água não é um obstáculo a ser vencido nem o cronômetro é um cobrador de resultados e as pessoas que nadam ao meu lado não são adversários. A água é um elemento da natureza, o cronômetro é um objeto que marca o tempo e as pessoas são pessoas nadando.
A água, o cronômetro e as pessoas são o que desejamos que sejam para nós. O que você deseja que eles sejam? Para mim, a água é apenas a água, o cronômetro é apenas um cronômetro e as pessoas, nada mais que pessoas.
Não luto com a água, não desafio o tempo, não compito com as pessoas. Por não lutar com a água nado sem fazer força, por não desafiar o tempo o cronômetro não me escraviza, por não competir com as pessoas não me sinto desafiado.
Gosto de nadar assim. Nado em paz. A minha natação não é para os outros, é para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores